Home
 

Caramel Shortcake é um doce de origem escocesa. A receita do Caramel Shortcake é uma tradição da família de Daniel Ritchie, escocês de Glasgow. Ele e sua esposa, Eliana Ritchie, criaram a CARAMEL SHORTCAKE & CIA em 2006.

A CARAMEL SHORTCAKE & CIA utiliza a receita tradicional na fabricação dos doces (sem conservantes).

Eliana Ritchie é formada em Nutrição e Mestre em Saúde Pública. Na Escócia, onde morou 14 anos, trabalhou na prefeitura de Glasgow e se especializou na Área de Higiene e Saúde dos Alimentos. A sua paixão por culinária, gastronomia e pelos costumes escoceses, nos trouxe essas delícias que não conseguimos resistir!

O Caramel Shortcake é uma “união do saudável ao agradável” diz Eliana.

Contendo farinha integral, gérmen de trigo, açúcar mascavo e orgânico, o torna nutritivo e o chocolate usado é o meio amargo puro, mais saudável, pois contém mais cacau.


A qualidade dos ingredientes e produtos utilizados pela CARAMEL SHORTCAKE & CIA não poderia ser senão de primeira, sendo aprovada por 3 anos consecutivos pelo Controle de Qualidade da Nespresso América Latina – Nestlé Brasil.

A CARAMEL SHORTCAKE & CIA consta com toda documentação e registro de acordo com a legislação da Vigilância Sanitária. Também dispõe de sistema de regulamento de boas práticas (HACCP) a fim de garantir condições higiênico-sanitárias do alimento de acordo com as normas vigentes, bem como código de barra.

O nosso principal objetivo é o de garantir que os nossos clientes recebam o produto livre de qualquer tipo de contaminação e com excelente qualidade.